Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode contar com toda a segurança do Pag Seguro e efetuar suas compras com cartões de crédito, débito bancário ou boletos.

Qual é o custo de envio?

Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá quanto custará por Sedex ou PAC. Outra forma de calcular será no final da compra, com base no total da compra e sua localização. Temos uma promoção de Frete Grátis nas compras acima de R$ 150,00.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Melhor envio nossos produtos são enviados pelos Correios ou Jadlog.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.

Qual a garantia das peças Criska Semijoias?

Todas as peças banhadas a Ouro 18K, Ródio Branco, Ródio Negro e Platina tem garantia de 1 ano no banho a contar da data da compra, contanto que não sejam danos causados por mau uso que antecipem o desgaste da peça.

 O que caracteriza mau uso? Contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no amarzenamento da peça.

Peças que estão na garantia: peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do banhado.

Peças com desgaste por mau uso: escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas.

OBS: Todos os cuidados estão descritos no cartão de garantia que acompanha a peça.